Featured

Xamanismo - Voz dos Elementos

Xamanismo - Voz dos Elementos

Por Vitor Hugo França

 

Conheça o Xamanismo através de Vitor Hugo França.

 

 

VITOR HUGO FRANÇA

Vitor Hugo França, nascido em São Caetano do Sul – SP, é Bacharel em Administração de Empresas, professor, escritor, estudioso e praticante do Sistema Xamânico de Cura, tem formação em Master Practitioner – Programação Neurolinguística, Massagem Xamânica, Reiki Integral, Facilitador de Reiki Xamânico – Sistemas de Cura Amadeus e Ma’he’o, Fitoenergética, Cromoterapia, Terapia Holográfica na Linha do Tempo, Espiral da Cura Dinâmica e Ativação das Fitas do DNA Sutil.

É coordenador do IPPB (Instituto de Pesquisas Projeciológicas e Bioenergéticas) em São Paulo, onde são ministrados cursos e palestras para autoconhecimento, formação e evolução.

É Co-produtor do CD Xamânico “O Encanto da Coruja” em parceria com o músico Aurio Corrá.

Estudioso e pesquisador da Espiritualidade e Sabedoria Indígena de todas as etnias, das Medicinas Tradicionais Nativas e Medicina Ancestral Natural.

Desde o seu primeiro contato com a “Tradição dos Lakotas” onde iniciou sua jornada, leva esta rica Medicina Ancestral para aplicação e crescimento do ser em sua totalidade.

Condutor de Tendas de Purificação (Inipi) e iniciado em muitas outras medicinas dos Povos Ameríndios.

Coordenador do GESA – Grupo de Estudos Sabedorias Ancestrais, Facilitador de Rodas de Cura Xamânicas e Vivências em Grupo. Ministra Cursos, Workshops e Palestras no Brasil e Exterior.

Desenvolve um trabalho com muito amor e seriedade para pessoas que buscam equilíbrio espiritual, físico, material, emocional e mental sempre com motivação e excelência.

 

Organização Voz dos Elementos

 

Acesse o site - http://vozdoselementos.com.br

Canal YouTube - 

 

 

Menu Principal