Newsletter

    Menu Principal

    2012, o que vai acontecer?

    Matías De Stefano - A Herança Universal
    Organizando e Informando Através dos Registros Centrais do Universo (Registros Akásicos)
    - 2012, o que vai acontecer?

    Meu nome é Matías Gustavo De Stefano.

    Eu nasci em agosto de 1987, em Venado Tuerto, Argentina. 

    Eu sou uma daquelas muitas crianças que nasceram a partir de 1987 para trazer e ancorar a nova consciência, eu sou uma dessas crianças, adolescentes e adultos comumente referido como raros, escolares fracassados, desertores sociais ou "Índigo".


    Eu sou um dos muitos trabalhadores, organizadores e líderes deste início de época, essa transição que todos nós estamos vivemos.

    E é por meu trabalho ante esta mudança que eu decidi realizar este espaço dentro da Internet, onde eu possa expressar quem eu sou, quem somos, o que fazemos, e contar um pouco sobre o que vim fazer, como afetou minha vida esse trabalho, com a intenção de ajudar aqueles que estão a caminho para despertar o seu potencial, assim como eu estou fazendo.

    Como meu trabalho é guiar as almas que não estão centrados na Terra, meu "guia" e eu determinamos que minha vinda a terra deve estar relacionada à Educação, e é por isso que eu decidi estudar Psicologia.

    Não obstante isto, meus estudos iniciados na Universidade Nacional de Río Cuarto, Córdoba, Argentina, durante 2007, não poderia ser concretizada justamente por minha condição de índigo; não poderia me adaptar ao sistema e me era intolerável a maneira da sua educação arcaica para as novas e futuras gerações.

     

    Hoje em dia, estou me dedicando a trabalhar com as energias, preparando e ajudando a todos os seres humanos para que possam enfrentar-se com a Nova Era, organizando seus corpos físico, emocional e etérico desde o trabalho com seu corpo energético.

    Neste espaço, espero poder colocar tudo aquilo que a mim tem ocorrido desde a infância, com a intenção de mostrar que a vibração índigo e as muitas outras que estão entrando neste mundo, estão cada vez mais presentes na sociedade.

    Convido você a visitar as minhas memórias, e lembrar-se das suas próprias, para que possamos saber para que estamos a trabalhar nesta vida que decidimos nascer.

    http://www.ghan.com.ar

    http://www.educacionprohibida.com

    Compartilhe:

    Menu Principal