Curso de Medicina Espiritual
Curso de Medicina Espiritual
Quando contrariamos as leis naturais, no nível do perispírito ficam registradas energeticamente tais lesões perispirituais, influenciando de forma decisiva a encarnação atual, bem como as posteriores.
Esses registros são energéticos e constituídos de cargas negativas ligados a determinados centros de força.
Estão relacionados com a Lei de Causa e Efeito, como consequência do uso do livre-arbítrio.
O Fluido cósmico universal ao ser absorvido por um destes centros de força é metabolizado em fluido vital e canalizado para todo o organismo, com maior ou menor intensidade, de acordo com o estado emocional da criatura, irradiando-se posteriormente em seu derredor, formando o que poderíamos chamar de aura psíquica.
É fácil compreender que pela tonalidade de nossa aura psíquica, pela sua forma, pelo seu brilho e pela sensação que causa (devido aos seus fluidos serem mais ou menos densos, escuros, desagradáveis), sermos facilmente identificáveis.
No processo da irradiação, transmitimos aos outros, pelo mecanismo da nossa vontade, a carga de força vital que dispomos para doar.
Retratemos, agora, os comprometimentos que são causados durante os períodos de contaminação dos plexos.
Clique e Acesse Aqui! - Curso de Medicina Espiritual
Acesse também https://www.facebook.com/hospitaisespirituaisne/
BONS PENSAMENTOS, BONS SENTIMENTOS, BOAS PALAVRAS, BOAS AÇÕES!
Quer a proteção de Deus? Saiba como AQUI! ...