Featured

É TEMPO DE AMAR - Mensagem de Francisco de Assis - 2638

É TEMPO DE AMAR - Mensagem de Francisco de Assis

Associação Espírita Amigos dos Animais

 franciscodeassis1200

 
Os trabalhos efetivos de auxilio das esferas superiores se faziam cada vez mais intensos.
Os Espíritos dirigentes dos movimentos de esperança e paz na Terra enviavam diretrizes de luz a inspirar os servidores do Cristo nas esferas mais próximas do planeta, promovendo os caminhos para a Regeneração. 
 

# AJUDE A COMPARTILHAR ESTE ARTIGO...

Tudo que você pensa, sente, fala e faz, está GRAVADO ...Veja Aqui! 


   

Em meio a este turbilhão de atividades em todos os pontos espirituais, uma colônia espiritual em particular tinha especial convocação de urgência por parte dos ministros do Cristo, representados por Francisco de Assis, para que o evangelho não sofresse qualquer descontinuidade em sua interpretação para a nova era.
 
Tratava-se da Colônia Asseama.
 
O ano era 1856.
 
A Codificação Espírita gestava-se nos passos de Kardec e com alegria percebia-se por parte daqueles que estavam a par de todo o processo que muito em breve adentraria o homem a Era do Espírito. 
 
Planos e ações promoveriam a elevação da vibração de amor do orbe denominado Terra. 
 
E foi neste ambiente de esperança e responsabilidade que imensa legião de servidores de amor se reuniram, preparados para ouvir a fala de doce e profundo encanto de Francisco de Assis, a ecoar pelos 4 cantos das dimensões espirituais próximas à Terra.
 
Aparelhos de sublime alcance espiritual foram colocados em pontos estratégicos da Colônia Asseama e várias outras colônias espirituais ligavam-se através de tecnologia ainda inalcançável aos homens a fala mansa e meiga do iluminado irmão.
 
E dentre a luz e a paz que se instalou, Francisco iniciou sua preleção:
 
“Meus filhos, que a paz nos alcance. Todos que aqui nos reunimos neste momento estamos a par dos planejamentos da Falange Verdade para preparar a descida definitiva do Evangelho a Terra, despertando a humanidade para seus destinos sublimes e acordando o íntimo de todos para o amor latente em cada coração. 
 
Nos próximos 200 anos (1856 - 2056) adentraremos os momentos definitivos para a chegada do Reino dos Céus tão prometido pelo Cristo.
 
E lágrimas de dor e sofrimento serão substituídas por lágrimas de alegria e esperança.
 
E a mensagem de amor, de perdão, de fraternidade, de igualdade e de liberdade fará parte das leis humanas como já faz parte das Leis Divinas.
 
Veremos então os homens compreenderem-se como almas e não como matéria.
 
E os veremos lembrar mais da vida do Espírito do que da vida física.
 
E os sentiremos mais em seu coração do que em sua mente.
 
E ele enxergará então a vida espiritual brilhando em múltiplos corpos ao seu redor.
 
Acordará o homem para seu papel.
 
E teremos então na Terra aqueles servidores da mensagem de Jesus.
 
A manjedoura se fará presente nos lares.
 
E o sagrado da vida será respeitado.
 
Teremos criança aprendendo sobre o amor e teremos homens e mulheres vivendo o amor.
 
Teremos plantas e flores a embelezar a Terra seguindo a própria evolução e teremos os animais a viverem livres e em paz.
 
Não mais veremos as tristes cenas de violência que hoje assolam a Terra e que marcarão o solo terrestre ainda nos próximos quase 200 anos (1856 + 200 = 2056), até que se esgotem todas as resistências do homem para a Verdade do amor a todas as criaturas. 
 
Havemos de nos preparar, no entanto, para grandes lutas.
 
Veremos na virada do século 21 o ápice das sombras da ignorância.
 
Mas veremos no mesmo século 21 surgir a luz da Verdade Cristã.
 
Caberá a cada um de nós alertar o homem e amparar os animais e o planeta.
 
É preciso esclarecer o homem meus filhos, que sofre e sofrerá as consequências dos atos nefastos contra as criaturas de Deus.
 
 
Porquanto, ainda que deseje negar, o homem responde hoje e responderá sempre por promover a dor e o sofrimento ao próprio homem, mas também ao planeta como casa de luz que é e aos animais como seus parentes espirituais mais próximos. 
 
Torturará o homem e será torturado em sua vida diária e em seu coração.
 
Assassinará o homem e será assassinado pela mesma onda de dor e sofrimento que promoveu.
 
Alimentar-se-á de cadáveres e apodrecerá o corpo de diversas formas na mesma proporção da putrefação que promove dentro e fora de si.
 
Os produtos da tortura e da dor que promoverá, feitos para alimentar as criancinhas animais como o leite ou mesmo para promover a reencarnação dos mesmos como os ovos, serão para o homem o veneno lento e doloroso a adentrar pelo sangue e a correr todas as células, levando a mortes atrás de mortes. 
 
A dor que promove nos seres inocentes do Cristo voltará contra o próprio homem. 
 
São os desígnios do criador a orientar a humanidade pela Lei de Causa e Efeito, porquanto a dor se fará presente com tal intensidade que fará esta humanidade que tortura e torturará os animais durante algum tempo despertar para a capacidade intima de cada um de amar.
 
Será então meus filhos, que veremos as mesmas mãos que torturaram amparar.
 
Veremos as mãos que violentaram socorrer.
 
Nós veremos aqueles que discursaram favorecendo as horrendas torturas dos animais renascerem e discursar sobre o amor aos mesmos.
 
Nós veremos os homens de bem renascerem no seio de todas as Doutrinas Cristãs e falar do amor ao Espírito, esquecendo o especismo do amor ao homem.
 
Ah filhos, tão pequena e simplista esta visão que somente enxerga o corpo, sem enxergar o Espírito.
 
São chegados os tempos de viver a Verdade.
 
E nosso papel é amar.
 
Estamos aqui sob a convocação de Jesus nos pedindo para socorrer a humanidade com a verdade da alma de todos os animais.
 
Socorrer o homem com a verdade de amor do evangelho de que tudo que vive é nosso próximo, e enquanto o homem insistir em não aprender, sofrerá.
 
Mas guarda Jesus a sublime esperança de que o homem será acima de tudo amor.
 
A humanidade desistirá de torturar os animais, porquanto o mais íntimo do homem é formado de compaixão e esperança, não de tortura e morte.
 
Convocados estamos todos ao serviço do bem, a esclarecer sem condenar, a amar sem julgar, a conscientizar sem exigir, porquanto, será a própria dor que exigirá do homem o esclarecimento fiel a Verdade da Lei de Deus: os animais têm alma, os animais têm consciência, os animais estão em evolução; no entanto filhos, os homens são amor, ainda que torturem a si mesmos, até que percebam a luz da paz que carregam em si.
 
Enquanto isso filhos da Fraternidade que representamos, sejamos as mãos iluminadas a socorrer os animais, a iluminar estas criancinhas de Jesus que muito necessitam de nós.
 
Frentes de luz e esperança em missão especial se farão amor ao bovinos e suínos da Terra, outros tantos vão acompanhar com desvelo e cuidado as aves domésticas, na mesma sequência de amor Jesus os convoca aos animais silvestres e exóticos, mais a frente teremos aqueles a abençoar o mar.
 
"Sejamos nós o amor enquanto o homem na Terra é a violência, porquanto pouco a pouco, se unirá a humanidade a nós, e até o último terço do século 21 (2067 adiante) veremos homens e animais unidos, como filhos do Senhor."
 
Equipe Espiritual da Asseama (Fraternidade de Francisco de Assis) 04/10/2015
 
Número de Animais abatidos para consumo no ano de 2020 (MAIS DE SETENTA E TRES BILHÕES).

No total, o número de vacas, frangos, suínos e ovinos abatidos em 2020 foi de 73.162.794.213 – um aumento de 2,8% em relação a 2018, quando esse número era de 71.145.623.131 – mas na verdade uma diminuição de 2% em relação a 2019, quando esse número era de 74.669.379.926.

 

Durante o período de 2018-2020, a população humana global aumentou em 2,13%.

 

Veja Também + Vídeos Aqui!

https://www.asseama.org.br


BONS PENSAMENTOS, BONS SENTIMENTOS, BOAS PALAVRAS, BOAS AÇÕES! 

Quer a proteção de Deus?  Saiba como AQUI! ...


  

Menu Principal