Mitos ou Verdades? Anunnaki que significa – Aqueles que desceram do céu.

A maioria dos Mitos conhecidos podem ter sido Verdades suprimidas.
Nosso Inconsciente está povoado de mitos que fazem nossa história e parte de nossa identidade. Muitos estão lá porque realmente existiram e nosso arquivo ancestral os carregam na memória longinqua, mas como tantas coisas, sem maiores explicações ou fragmentos que não juntarmos para fazer sentido e que não interessam ao sistema ou a nós até agora.
Anexo aqui parte da minha pesquisa sobre assuntos do passado:
POR FAVOR, ABANDONE OS PRÉ-CONCEITOS E OS PRÉ-JULGAMENTOS POR UM MOMENTO, ASSISTA AOS VIDEOS, CAPTE A INFORMAÇÃO COMO TAL E PROCURE ANALISAR ABERTAMENTE O CONTEÚDO. HÁ MUITA INFORMAÇÃO DE GRANDE RELEVÂNCIA PARA TODOS NÓS, INDIVIDUALMENTE E COLETIVAMENTE.

Há 450 mil anos atrás extraterrestres humanóides chegaram por aqui, nesse planeta. Estavam passando pelas redondezas a bordo de sua nave mãe – NIBIRU, quando avistaram um lugar lindo cheio de vida selvagem.
Na verdade estavam à procura de um minério essencial para a sobrevivência de sua nave – o ouro – que andava com sérios problemas técnicos, pondo em risco a vida de diversas raças que coabitavam o mesmo espaço (NIBIRU) em harmonia.
Esses seres moradores desse planeta/nave foram batizados pelos Sumérios por Anunnaki que significa – Aqueles que desceram do céu.
Nibiru é um planeta com dimensões gigantescas – é maior que Júpiter. Ele orbita ultimamente em nosso sistema solar (isso nem sempre foi assim) em uma rota em forma de elipse, por isso não podemos vê-lo com facilidade.
Sua passagem por nós leva 3.600 anos – o equivalente a 1 aninho Anunnaki – seu trajeto atravessa o cinturão de asteróides (Kuiper Belt) entre Marte e Júpiter.
Nibiru foi designado pelos povos antigos pelo signo da CRUZ.
A palavra NIBIRU foi traduzida pelos Sumérios (a civilização mais antiga da humanidade que se tem notícia – 4.500 mil anos aC -) como “planeta que atravessa” ou que passa.
Ou seja, a cada 1 ano Anunnaki (3.600 nossos) eles dão uma passadinha por aqui para ver como vão as coisas… ui…
Os Anunnaki detém uma capacidade tecnológica que os capacitam a viajar no tempo e espaço.
Coisa que para nós é filme de ficção científica.
Sua chegada até esse planeta teve como princípio a mineração de ouro, a exploração via mar, mas a coisa não fluiu muito bem e resolveram retirar do solo.
Os textos contam que eles estavam em número de 600 em terra e outros voltaram com Nibiru.
Mas a coisa começou a esquentar nas minas Africanas, pois não havia cerveja, futebol e mulheres o que desencadeou um motim!
Enki, um dos filhos do Senhor dos Anunnaki (ANU) idealizou a construção de um escravo para realizar esses serviços básicos.
Enki até sugeriu que pegassem como material genético inicial uns seres espertos que desarmavam suas armadilhas de caça, já que eram até bem inteligentes (o homo erectus), mas que ainda precisavam de um bom upgrade para fazer o trabalho dos Anunnakis.
E esses homos erectus, de onde vieram? Por favor, pesquisem sobre Panspermia.
O UPGRADE
Os ETs que dominam a genética pegaram o DNA do Homo erectus e uniu com o dos Anunnaki.
ENKI sabia que esse “primata”, assim como todos os seres da Terra, possuíam material genético compatível com os de Nibiru, porque aqui a vida teria se iniciado com esporos orgânicos (Panspermia) trazidos de lá, após a colisão com Tiamat. Pesquisem isso também.
ENKI e sua esposa NINTI (ETs médicos) extraíram o óvulo de uma fêmea primata (Homo Erectus), fertilizando, in vitru, com o espermatozóide de um macho Anunnaki e implantaram no útero de uma fêmea Anunnaki.
Zacharia Sitchin conceituado estudioso no assunto, em seus livros ressalta que durante as experiências empíricas desses cientistas nibiruanos, para a criação do servo ideal, fizeram várias tentativas com outras espécies de mamíferos, anfíbios, répteis, aves e peixes.
Essa misturada danada de genes deu péssimos resultados.
Mesmo com todo avanço tecnológico havia erros na mistura.
Esses erros foram resultados de seres antropomórficos, de aspecto exótico ou monstruoso, conhecidos, ao longo da história, consideradas como imaginação popular de uma época…
São eles os Centauros (homem cavalo) cíclopes (gigantes com um olho na testa), harpias (mulheres aladas), tritões (homem, anfíbio, metade peixe), sereias (metade peixe), minotauros (homens touro),hidras (bichos com varias cabeças), górgonas (meduzas), sátiros (homens com rabo de cavalo (literalmente), ouvidos, nariz de porco, pés de cabra).
Placas sumérias com anotações de ENKI, à respeito dessas experiências, revelaram que muitos tinham sérias disfunções biológicas, mas outros se adaptavam bem e desenvolviam, inclusive com alto grau de inteligência.
Esses mitos são frutos de terríveis estudos de engenharia genética.
Hoje não nos chocaria tanto, pois sabemos que podemos clonar qualquer coisa ou colocar orelhas humanas em ratos!
No início esses seres detinham um posto de Semi-Deuses.
Por isso os povos os adorarem – o Deus da música, o Deus das águas, e o Deus disso e daquilo.
O politeísmo pode ser justificado assim.
A partir do momento que a civilização foi crescendo, ficando mais informada, esses seres ganharam uma visão ameaçadora.
Já não eram mais tão engraçadinhos assim… As crianças já não queriam mais um minotauro no Natal…
Personagens conhecidos na história como Gilgamesh, Perseu e Hércules combateram e perseguiram essas criaturas até sua provável extinção.
Após muita prática, ENKI enfim conseguiu criar um ser bem interessante que foi nomeado de ADAMU (Adão para os íntimos).
A partir do DNA desse belo ser uniu com o DNA de sua esposa NINKI dando assim origem a primeira fêmea apta a procriação.
Assim que receberam o “fruto do conhecimento”, Adão e Eva puderam seguir com a ocupação da Terra dando origem a uma nova raça – ser humano. Homo Sapiens = homem sábio.
Zacharia Sitchin o estudioso, diz ainda, que o mito da “serpente tentadora” do Éden, se refere ao termo “Nahash” (Portador do Conhecimento), um dos muitos epítetos de ENKI, que o deixava muito envaidecido, enaltecendo suas habilidades científicas.
ENKI portava um cajado de metal em forma de haste circundante por duas serpentes. Isso te lembra alguma coisa? A palavra “mãe” se originou de MAMI, um dos epítetos suméricos de NINTI, a Senhora que nos deu a Vida.
A prole de Adão e Eva também foi clonada por ENKI para acelerar e ampliar a descendência e as gerações futuras gerando mais e mais humanos como os conhecemos hoje e portadores do gene de longevidade Anunnaki, embora vivessem bem menos que eles.
Alguns atingiram a idade de mil anos de vida.
Exemplos desse fato foram os personagens Matusalém, Noé e Enoque, que foram alguns dos principais patriarcas pre-diluvianos.
Essa característica genética foi mantida até as primeiras dinastias egípcias, quando então começou a se deteriorar, porque o próprio relógio biológico dos Anunnaki ficou debilitado pela vida neste planeta.
O ciclo diferente reprogramou seu DNA para as condições terrestres.
Ao longo das gerações, esses escravos deixavam de ser apenas trabalhadores ou escravos nas minas porque demonstravam certos talentos e aos poucos foram alcançando diversas atividades.
Os Anunnaki e os humanos em convivencia deram origem a uma raça de novos deuses-homens e Anunnaki e outros seres extraterrestres que por aqui passaram deixaram uma mistura de híbridos gigantes chamados Nefilins, Anakins, Refains ou Titãs.
Aos novos seres humanos meio homem meio Deus, foram lhes ensinado a fazer espadas, facas, escudos, couraças, espelhos, bijuterias, tintas e corantes, fabricação de cosméticos, e usar pedras preciosas.
A ter posses e delimitar terras o que reforçou a existência do Ego.
As Escolas de Mistério dariam a apenas alguns seres escolhidos a aprendizagem sobre feitiçaria, da importância do movimento dos corpos celestes, o uso de raízes e plantas para a medicina, astronomia, astrologia etc. e a tudo mais relativo a que hoje, nós damos o nome de paranormalidade.
Zacharia Sitchin afirma que, segundo os sumérios, a estatura média dos Anunnaki era de 3,5m a 4m atingindo até 7m e que seus descendentes Titãs mantiveram esse nível.
As lendárias civilizações da Lemúria e Atlântida teriam sido as primeiras erguidas por esses seres, que conviviam com a humanidade, e foram adorados como deuses e semi-deuses.
Essa mistura de raças não agradou ao chefão ANU. Tudo ficou de cabeça pra baixo. Não mais sabiam quem era ET ou humano.
Com a aproximação da data da chegada de NIBIRU, movimentos no planeta desencadearam – vulcões, terremotos, asteróides, tsunamis – mudando o clima do planeta.
Um Conselho Galáctico se reuniu para decidir o que fazer com os humanos já que NIBIRU já estava a caminho e iria fazer um estrago danado ao se aproximar da Terra.
Depois da decisão de deixar a Terra se acabar em águas para refazer a bagunça reinante, ANU (chefão Nibiruano) adorou a ocasião, pois já estava irritado, resolvendo assim apagar essa civilização da face da Terra.
Passar uma borracha em tudo aquilo que foi feito por seu filho cientista e Cia. Ltda. A coisa ficou fora de controle.
ENKI ficou inconformado com a perda de todo seu trabalho de anos.
Foi aí que teve a ideia de (secretamente) avisar a um sumério chamado Ziusudra – Noé para íntimos – para pegar um grupo de humanos e algumas espécies de animais e plantas diferentes para serem salvas da terrível catástrofe que estava por vir com a chegada do NIBIRU.
Além dos eventos climáticos, os pólos iriam se inverter gerando dias de imensa escuridão e pavor.
Os Anunnaki então partiram felizes da vida para sua Nave mãe – NIBIRU – achando que haviam destruído tudo e todos.
Ok, o resto da história a gente já sabe e parece que eles também ficaram sabendo que os danados dos humanos não foram extintos.
É uma grandiosidade do trabalho do Prof Sitchin para nossa era.
Há toda nossa história traduzida, argumentada e exemplificada com riqueza de detalhes que só alguém muito alienado pode recusar a ver!
Vc ainda pensa: “Mas se isso tudo for verdade, porque não nos avisaram sobre tudo isso?”
Instrumentos de repressão foram usados para suprimir esses conhecimentos da humanidade e mantê-los nos porões e sob o domínio de obscuros poderosos.
Por que?
Sede de poder dos poucos que detém o conhecimento.
Como você acha que o povo de hoje se sentiria?!
A bíblia e o alcorão, versões cristãs e islâmicas do Antigo Testamento, são compilações de antigas escrituras sumérias e mesmo os textos Vedas hindus, tiveram uma mexidinha pelos babilônios.
O que aconteceria com as religiões, se as pessoas tomassem conhecimento de que são herdeiras genéticas de alienígenas?
Os cristãos se perguntariam:
“Então não somos feitos à imagem e semelhança de Deus? Então Adão não existiu?”
É sempre um choque sabermos da nossa vista curta!
Intencionalmente foi planejada uma versão histórica da humanidade para dar continuidade a essa submissão aos cleros e aos governos seculares e manipuladores, que há milhares de anos se organizam em sociedades secretas, manipulando o antigo conhecimento!
A NASA (que é uma sociedade distinta do governo) já sabe de NIBIRU desde sempre!
Se ela vier a público dizer que é possível a existência de Nibiru, logo… PÂNICO, catástrofes a vista e os Anunnaki também existem!
Se os Anunnakis existem, logo a história de que a cada 3.600 anos há uma catástrofe sem precedentes é justa!
E se isso não bastasse, há vida inteligente e que UFOS e ETs não são coisas de um maluco qualquer!
E, se as catástrofes são iminentes… logo, estamos perdendo tempo nos questionando se isso é verdade ou não!
Vídeos para seus estudos:
partes do texto acima por Laura Botelho adaptados por Ines Bastos
Leia mais sobre o assunto em http://profetachicoxavier2019.blogspot.com.br/2014/03/gigantes-anunnakis-nefilins-lenda-ou.html