Alfredo Bastos e a 13ª Reunião

    Depois de certo tempo, o nosso amigo Alfredo Bastos volta à reunião mediúnica, como sempre, muito bem coordenada pelo Jarbas Silveira, e com a participação dos amigos que sempre estiveram presentes.

    Por motivos óbvios e já previstos o senhor João Honório não participou desta vez.

    Como sempre, o Alfredo proporciona uma conversa agradável, com sua autenticidade já peculiar, que encanta os amigos que sempre ficam com saudades dele.

    Jarbas começa os trabalhos.

    Alfredo Bastos e a 12ª Reunião

     

    Mais uma vez o amigo Alfredo Bastos, como sempre muito descontraído, se faz presente na mediúnica, para a alegria dos participantes que já se acostumaram com um espírito que se comunica de forma natural, totalmente distante da formalidade rigorosa das reuniões mediúnicas da maioria dos centros espíritas.

    Mais uma vez o Seu João Honório se fez presente, bastante contrariado, porque os amigos resolveram estender o horário das mediúnicas para além das 21 horas, quebrando um paradigma estabelecido, durante várias décadas, que estabelecia que a mediúnica da casa só poderia ter uma hora de duração, começando às 20:00 e terminando,  impreterivelmente, às 21:00, em nome da disciplina e das normas da casa.

    Jarbas Silveira, como sempre, dá início aos trabalhos.

    Alfredo Bastos e a 11ª Visita

    Mais uma vez este espírito faz o pessoal pensar melhor, na mediúnica

    Surpreendentemente aparece numa mediúnica de um centro espírita um espírito trazendo um tipo de comunicação totalmente diferente daquilo que normalmente ocorre em mediúnicas.

    Alfredo Bastos e a décima reunião

    Conforme nos é ensinado, atraímos para as nossas vidas as afinidades dos espíritos conforme o nosso padrão vibratório.

    Isto é básico para os espíritas que entenderam a necessidade de conhecer bem a doutrina.

    Quem é viciado em bebida alcoólica, por exemplo, tem a tendência de atrair espíritos que também gostam do álcool, que passam a gostar de estar ao lado do viciado por muito tempo, que chegam a influenciar a sua mente, aumentando conseqüentemente a sua dependência do vício, porque assim o satisfaz também.

    Alfredo Bastos e a nona visita à mediúnica

    Temos a alegria de informar que, em diversos Centros Espíritas de todo o Brasil, as pessoas estão participando de forma mais descontraída, vários dirigentes estão abrindo mais as mentes, os espíritos estão respondendo maravilhosamente às mudanças e os resultados tem sido maravilhosos, segundo relatos que nos chegam a todo instante.

    Já que você, certamente, não gostaria de ser tratado como defunto, depois de desencarnar, os espíritos que hoje estão desencarnados também não gostam.

    © 2018 VEG11 - Alimentação e espiritualidade - Vegetarianismo
    Menu Principal