A HISTÓRIA DA MULHER QUE FOI PARA O INFERNO
Hugo Lapa

Matilde era uma senhora muito cristã que adorava ir a igreja. Vivia firme e convicta dentro dos preceitos de sua denominação religiosa.
Matilde era defensora incansável da moral, da família e dos bons costumes.
Quando via um crime ocorrendo, ela dizia: “Esses safados deveriam todos estar mortos. Cadeia é muito bom para eles. Eles têm uma passagem só de ida ao inferno”.
# AJUDE A COMPARTILHAR ESTE ARTIGO...
Tudo que você pensa, sente, fala e faz, está GRAVADO... VEJA AQUI!
Vira e mexe Matilde via um assassinato e dizia: “Monstro, canalha! Tem que apodrecer na cadeia! Esse salafrário já está no inferno!”
Ao longo dos anos, sempre repetia frases muito semelhantes. “Tem que matar esses canalhas todos. Satanás está aguardando todos eles lá embaixo”.
O padre de sua igreja chegou a alerta-la algumas vezes para esse comportamento. Ele dizia: “Matilde, você não deve ficar desejando o mal para essas pessoas. Não foi isso que Jesus nos ensinou. Esses sentimentos podem te fazer mal”.
Matilde retrucava: “E você acha correto a população de bem ficar na mão desses vagabundos? Tem que matar mesmo, eles vão direto pro inferno, é um serviço que prestamos as pessoas decentes e ordeiras”, dizia.
Frequentemente Matilde os chamava de “monstros”, “canalhas”, “safados” e repetia quase sempre a mesma frase: “Esse aí vai pro inferno!”.
Certo dia, Matilde estava atravessando a rua e não percebeu uma moto passando em alta velocidade. Foi atropelada e a força do impacto jogou ela longe.
Faleceu indo ao hospital.
Matilde se viu fora do corpo em espírito.
Observou que alguma força a puxava para baixo.
Olhou a sua volta e viu um vale sombrio, com nuvens negras e pessoas presas ao chão gritando e que pareciam viver um grande sofrimento e desespero.
Num dado momento, observou um ponto de luz vindo em sua direção.
Esse ponto de luz era na verdade um anjo que veio falar com ela.
Matilde disse: “Meu querido anjo, gostaria de saber que lugar é esse aqui”.
O anjo respondeu que ela se encontrava numa das zonas de muita negatividade do plano espiritual.
Essa zona tinha muitos nomes, mas os cristãos o chamavam de “inferno”.
Matilde começou a passar mal.
Como cristã convicta que sempre foi, jamais imaginou que seu destino seria o inferno. “Mas o que eu estou fazendo aqui?” perguntou.
O anjo respondeu:
– É simples…
De tanto você desejar o mal para pessoas que cometeram erros em vida, você acabou ficando com esse mal dentro de si mesma, e por isso, veio para essa zona tenebrosa do plano espiritual.
Você mandou tantas pessoas ao inferno que acabou por ser atraída a ele.
O ódio que você tinha dessas pessoas e todo julgamento que você proferiu, fizeram com que você sintonizasse com as zonas obscuras do pós-morte.
Ninguém tem direito de julgar, somente Deus sabe todas as coisas.
O seu ódio trouxe você exatamente para o local onde você desejava que as pessoas viessem.
“Não julgueis, para que não sejais julgados.
Porque com o juízo com que julgardes sereis julgados, e com a medida com que tiverdes medido vos hão de medir a vós.” (Mateus 7:1,2)
“Eu, porém, vos digo: Amai a vossos inimigos, bendizei os que vos maldizem, fazei bem aos que vos odeiam, e orai pelos que vos maltratam e vos perseguem; para que sejais filhos do vosso Pai que está nos céus.” (Mateus 5:44)
“Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus.” (Mateus 5:9)
“Então Pedro, aproximando-se dele, disse: Senhor, até quantas vezes pecará meu irmão contra mim, e eu lhe perdoarei? Até sete?
Jesus lhe disse: Não te digo que até sete; mas, até setenta vezes sete.” (Mateus 18:21,22)
(Hugo Lapa)
️Tudo é uma questão de sintonia, o que você desejar aos outros vai receber em dobro, é física quântica!