Amem-na

    Vosso Lar, a Belíssima Esfera Azul, Amem-na!

    A existência em si se expressa em toda uma conjuntura universalizada, não somente em um reino, mas nos múltiplos do Pai Altíssimo.

    Nesta veste física olham com deslumbramento o infinito cósmico, ainda em inesgotáveis incógnitas do que se polariza em estrelas reluzentes, visíveis nesta belíssima esfera azul.

    Na complexidade cerebral ou na plenitude de vosso invólucro, o conhecimento ainda tão restrito em sua total potencialidade.

    Em uma natureza absoluta que se renova em vida a cada transcorrer diário, na luz que refulge grandiosamente inesgotável, tanto a assimilar num aprendizado numa infinidade de mistérios.

    No entanto prevalecem em tão endurecidos sentimentos egoísticos, meramente materializados na superficialidade física, incompreensivelmente esquecendo-se da primordial essência espiritual, que tudo rege.

    Elevam-se diariamente gerando toda a espécie de violências á própria oportunidade, num transcorrer essencialmente evolutivo, num processo destrutivo em múltiplos exageros ao próprio invólucro, essencial este à própria existência.

    Num proceder antagônico altamente incompreensível, interferem prejudicialmente no transcorrer existencial de Irmãos impossibilitando o seu próprio aprendizado em uma liberdade amplamente concedida.

    Destroem, mutilam e aniquilam seres vivos que possuem em seu próprio corpo material, a igualdade plena em direito, de simplesmente coexistirem e transcorrer seu próprio ciclo evolutivo, em harmonia nesta ordem planetária.

    Interferem com uma conduta irracional, em uma natureza magnanimamente racional em sua continuidade absoluta, impossibilitando com a destruição desta belíssima esfera azul a própria existência e a de Irmãos.

    Refulge, no entanto, em todos os cantos deste Vosso Lar a voz incessante de Irmãos Espirituais que clamam por intermédio de conexões mentais de amor, que despertem para uma nova Era.

    Que assimilem a veste corpórea como oportuna a um aprendizado temporário em ínfimos resgates de amor para com o próximo e vivenciem a essência d’alma que é ínfima numa continuidade absoluta num aperfeiçoamento moral incessante no respeito a cada Ser, a cada Irmão e á belíssima esfera azul em que habitam.

    Expande-se sem horizontes neste Vosso Lar o obrar incessante de Irmãos Espirituais que tocam em luz na irradiação magnética regeneradora e comprovam em uma amplitude ilimitada a cura do invólucro em inúmeros Irmãos como testemunho de que a essência espiritual prevalecerá ante a matéria endurecida que se deprecia diariamente.

    Resplandece na belíssima superfície azul deste Vosso Lar a luz consoladora em incessantes acontecimentos incontestáveis em toda esta ordem planetária como testemunhos de que a essência d’alma é ínfima.


    É o Vosso Lar, a Belíssima Esfera Azul, Amem-na!


    Reclinamo-nos dando Graças ao Pai Altíssimo pela oportunidade redentora de obrarmos como humilíssimos servidores.


    Equipe Nosso Lar

    Médium Maria

    © 2019 VEG11 - Alimentação e Espiritualidade - Vegetarianismo
    Menu Principal