Home Previsões 2011
Previsões 2011
Escrito por Cezar
| Imprimir |

PREVISÕES 2011



ACABO ENCONTRAR O SEGUINTE NO MEU ARQUIVO, E PARECEU APROPRIADO PARA COMPARTILHAR NESTE ESPAÇO.

ESPERO QUE LHES SIRVAM PARA CONTINUAR A COMPREENDER ESTE ANO MARAVILHOSO 2011!:


"MAIS UMA VEZ ESTAMOS NO ALVORECER DE MAIS UM ANO, MAIS UMA OPORTUNIDADE PARA APERFEIÇOAR A INTEGRAÇÃO DAS LIÇÕES QUE TEMOS APRENDIDO DURANTE VÁRIAS DÉCADAS E, ALÉM DISSO, EM MUITAS VIDAS.


O QUE TRAZ 2011 É UMA MAIOR CLARIDADE, COMPREENSÃO, TRANSFORMAÇÃO E CRESCIMENTO, SEMPRE E QUANDO ENFOQUEMOS ISTO DO PONTO DO DESAPEGO, OBSERVAÇÃO, AMOR INCONDICIONAL E ACEITAÇÃO.


ESTAS SERÃO NOSSAS GRANDES LIÇÕES NESTE ANO, PORQUE ONDE QUER QUE PERMANEÇAMOS CONECTADOS, ENVOLVIDOS, SEM PERDOAR E INCAPAZES DE ACEITAR E SOLTAR, É ONDE VAMOS RECEBER MAIS LIÇÕES QUE IRÃO MOSTRAR COMO INTEGRAR ESTAS COISAS EM NOSSA VIDA.


JÁ NÃO PODEMOS FINGIR QUE NÃO SABEMOS O QUE ESTAMOS FAZENDO - ESTAMOS ENTRANDO EM NOSSA MAESTRIA E É HORA DE ACEITARMOS SUAS RESPONSABILIDADES.  AÇÃO > REAÇÃO



ESTE VAI SER UM ANO DESAFIADOR?


ISTO DEPENDE DE COMO VOCÊ DEFINE A PALAVRA "DESAFIANTE".


SERÁ DESAFIANTE, SE TIVERMOS MEDO DO QUE O QUE VAMOS A PERDER EM VEZ DE VER CADA PERDA COMO UMA LIBERAÇÃO PARA QUE ALGO MAIS POSSA TOMAR SEU LUGAR.   SAI ALGO VELHO (PADRÃO VELHO) PARA ENTRAR ALGO NOVO (PADRÃO NOVO)


QUANDO COLOCAMOS A NOSSA INTENÇÃO DE MUDANÇA, TUDO O QUE NÃO RESSOA COM O QUE QUEREMOS SER SERÁ DESCONECTADO DE NÓS.


ISTO PODE SER MUITO DOLOROSO EMOCIONALMENTE, PORÉM EM UM NÍVEL ESPIRITUAL, ESTÁ EM ALINHAMENTO COM O QUE TEMOS SOLICITADO.


É HORA DE NOS VER A NÓS MESMOS A PARTIR DE UMA PERSPECTIVA DE CONJUNTO GLOBAL, INCLUINDO TODOS OS NOSSOS ASPECTOS, CORPO, MENTE, EMOÇÕES E ESPÍRITO, PARA QUE POSSAMOS VER CADA ETAPA COMO UM PROCESSO DE LIBERTAÇÃO E DE SUBSTITUIÇÃO. (TROCA DE VELHOS CONCEITOS POR CONCEITOS NOVOS E VERDADEIROS)


DEIXAR DE LADO O VELHO VAI SER UM GRANDE PROBLEMA PARA 2011, BEM COMO SER CAPAZ DE INTEGRAR O NOVO.



DEVEMOS NOS TORNAR RECEPTORES PARA QUE POSSAMOS ACEITAR OS BENEFÍCIOS QUE SÃO NOSSOS QUANDO ASSUMIMOS NOSSA MAESTRIA.


ESTE É UM ANO PARA RECONHECER A NOSSA "GRANDEZA" DE NOS VER COMO SOMOS MARAVILHOSOS, PODEROSOS, BEM-AVENTURADOS, DIVINOS E DIGNOS DAS BÊNÇÃOS QUE TEMOS REJEITADO PORQUE NOS SENTIMOS DESAMPARADOS E INDIGNOS.


TUDO O QUE DESEJAMOS É PARTE DE NOSSO CAMPO POTENCIAL.


A ÚNICA MANEIRA DE RECEBER E INTEGRÁ-LO EM NOSSAS VIDAS É SABER QUE NÓS MERECEMOS.



2011 SERÁ UM ANO DE BÊNÇÃOS MISTAS PARA AQUELES QUE AINDA NÃO TENHAM EXPLORADO O SEU POTENCIAL DE CURA, E PARA OUTROS, ESTE ANO VAI TRAZER MUITO NO SENTIDO DA MANIFESTAÇÃO DE SEUS SONHOS E A ABERTURA DE PORTAS QUE TEM ESTADO FECHADAS.


VAMOS SABER QUEM FEZ SEU TRABALHO DE CURA, DEPENDENDO DO QUE ESTÁ ACONTECENDO EM SUAS VIDAS.


ELES VÃO APRENDER ATRAVÉS DA DOR E OS DESAFIOS QUE ELES ESCOLHERAM.


NOSSO DESAFIO SERÁ O DE AJUDAR SEM CONVERTERMO-NOS EM SEUS SERVOS, APRENDER A DAR SEM CONVERTER-NOS EM MÁRTIRES DA DOR DA OUTRA PESSOA.


PODEMOS SER PROFESSORES COMPASSIVA POR MEIO DO EXEMPLO DE COMO DEIXAR QUE O FLUXO DE BÊNÇÃOS FLUA PARA NÓS EM VEZ DE LIMITAR NOSSO CRESCIMENTO FRENTE A DOR DOS OUTROS.


AQUI ESTÃO ALGUNS TEMAS GERAIS PARA ESTE ANO:


CORAÇÕES ESTÃO ABERTOS


ESTE É UM ANO ONDE VAMOS SER MAIS CONSCIENTES, COMO NÓS COMEÇAMOS A SER EM 2010, DE COMO O CORAÇÃO DOS OUTROS TER QUEBRADO ATRAVÉS DA VIDA DE DOR.


HAVERÃO MUITAS OPORTUNIDADES PARA AS PESSOAS QUE ABRAM SEUS CORAÇÕES ATRAVÉS DE VÓRTICES DE COMPAIXÃO, NOVAS RELAÇÕES, CHEGAR A SER PODEROSO, COMPREENDER A DIVINDADE E ACEITAR A MAESTRIA.


CADA EXPERIÊNCIA DOLOROSA É UMA OPORTUNIDADE PARA ABRIR-NOS PARA MAIS AMOR.


A QUEM O DAMOS É MENOS IMPORTANTE DO QUE PORQUE SE ESTA DANDO.


A PERGUNTA QUE DEVEMOS RESPONDER HONESTAMENTE É O QUE QUEREMOS E NECESSITAMOS DOS OUTROS, ONDE ESTAMOS BUSCANDO O AMOR FORA DE NÓS MESMOS AO INVÉS DE NOS CONECTAR COM NOSSOS RECURSOS INTERNOS DE AMOR NO INTERIOR.


CONVERTERNOS NO AMOR QUE BUSCAMOS SERÁ UMA LIÇÃO GLOBAL, E ISSO SE ESTENDE A TODAS AS ÁREAS DE NOSSAS VIDAS.



PORTAIS E VÓRTICES DE ENERGIA


VEREMOS SE ABRIREM MUITOS NOVOS PORTAIS DE ENERGIA E SE FECHAREM OUTROS NOS PRÓXIMOS DOIS ANOS.


ESTE PROCESSO COMEÇOU EM 2001.


TRÊS ANTIGOS VÓRTICES, NO ORIENTE MÉDIO, NA ÁSIA E NA ÁFRICA, VÃO FECHAR NO FINAL DESTE ANO, O QUE SIGNIFICA QUE VEREMOS MAIS VIOLÊNCIA, DERRAMAMENTO DE SANGUE, GUERRA, DESASTRES NATURAIS E PROVOCADOS PELO HOMEM E DISTÚRBIOS NESTES ÁREAS POSTO QUE AQUELES QUE DESEJAM QUE PERMANEÇAM ABERTOS RESISTIRÃO AO FECHAMENTO.


CADA UM DE NÓS SOMOS CONDUTOS DOS NOVOS PORTAIS E AO NOS FOCARMOS NA TRANSFORMAÇÃO DESTAS ÁREAS, VAMOS AJUDAR A INTRODUZIR AS NOVAS ENERGIAS QUE PERMITIRÃO QUE ESSES VÓRTICES, QUE INTRODUZEM ENERGIAS MUITO DESTRUTIVAS,  FINALMENTE SE FECHEM.



MUDANÇAS NA TERRA


TEMOS MEDO DE MUDANÇAS NA TERRA, PORQUE PODEM TRAZER MUITOS TRAUMAS E TRANSTORNOS A NOSSAS VIDAS.


EM 2011 NÃO VEREMOS MUITAS MUDANÇAS NA TERRA, COMO TEMPESTADES, TERREMOTOS, VULCÕES E OUTRAS COISAS QUE CHAMAMOS DE "DESASTRE" COMO SE FIZERAM EM 2010, MAS DOIS DELES PODEM SER MAIS VIOLENTOS OU DESTRUTIVOS DO QUE TEMOS EXPERIMENTADO ANTES.


A TERRA TAMBÉM ESTÁ PASSANDO POR SUA PRÓPRIA ASCENSÃO E EM 2011 ESTARÁ "LIMPANDO A CASA" E LEMBRANDO-NOS QUE SOMOS SÓCIOS DA TERRA E ADMINISTRADORES DE SEUS RECURSOS.


A TERRA É UM SER SENCIENTE, COMO TODOS OS DEMAIS NO PLANETA E NECESSITAMOS QUE SE NOS RECORDEM ISTO DE VEZ EM QUANDO.


QUANDO ENVIAMOS AMOR E APREÇO A TERRA, DAMOS PODERES A SUA JORNADA DE ASCENSÃO.


DITO ISTO, ESTE ANO VAI TRAZER MUITAS LIMPEZAS  E MUITAS TROCAS DE ENERGIA A PARTES DA TERRA, ESPECIALMENTE AQUELAS ONDE OS VÓRTICES ESTÃO SE FECHANDO.

ORIENTE MÉDIO, NA ÁSIA E NA ÁFRICA,



ASCENSÃO EM CURSO


A ASCENSÃO NÃO É UM EVENTO MÍSTICO QUE ACONTECERÁ EM 2012 E MAIS ALÉM, ESTÁ ACONTECENDO AGORA.


CADA DIA É UM DIA A MAIS EM NOSSA JORNADA DA ASCENSÃO E CADA MOMENTO CONTÉM AS BÊNÇÃOS DE ASCENDER À NOSSA DIVINDADE, A EXPERIMENTAR SEU GOZO E APRENDER A ESTAR NA ALEGRIA.


QUANDO NOSSA ATENÇÃO ESTÁ FOCADA NO MOMENTO PRESENTE, SOMOS CONSCIENTES DE COMO ESTAMOS EXPERIMENTANDO NOSSA ASCENSÃO.


NÃO PODEMOS CRIAR O FUTURO SE NÃO PUDERMOS DEIXAR DE IR O PASSADO E EM 2011 VAMOS TER MUITAS OPORTUNIDADES E OPÇÕES PARA LIBERAR O PASSADO.


PODEMOS SOLTAR AS DECEPÇÕES E O QUE ACREDITAMOS TER PERDIDO E ETAR PODEROSAMENTE NO PRESENTE?


É ALGO QUE DEVEMOS APRENDER, POIS O ÚNICO LUGAR ONDE TEMOS ALGUM PODER É O PRESENTE.



AMOR E RELACIONAMENTOS


FAZ MUITO TEMPO DESDE QUE MUITOS DE NÓS TIVEMOS ALGUMA RELAÇÃO ROMÂNTICA QUE ESTAMOS COMEÇANDO A PERGUNTAR-NOS SE ISTO OCORRERÁ ALGUMA VEZ.


O 2011 VAI ABRIR ESSA PORTA, MAS COM UM TOQUE.


TEREMOS DE FAZER ESCOLHAS E É MUITO IMPORTANTE TER A INTENÇÃO DE UM RELACIONAMENTO.


VÃO A SER O CURADOR OU ESTÃO DISPOSTOS A ESTAR COM ALGUÉM QUE NÃO PRECISA A SUA CURA?


ESTÃO ABERTOS PARA RECEBER O AMOR QUE ESTÃO TÃO PREPARADOS PARA DAR A ALGUÉM?


EMBORA POSSAM NÃO VER COMO ALGUÉM VAI ENTRAR EM SUAS VIDAS, ESTEJAM PREPARADOS SABENDO O QUE QUEREM E ESTABELECENDO A SUA INTENÇÃO PARA ELES, PORQUE ISSO VAI ACONTECER QUANDO MENOS SE ESPERA.


ATÉ O FINAL DO ANO E INCLUSIVE ANTES DO FINAL DE AGOSTO, SE VÃO CRIAR MUITOS NOVOS RELACIONAMENTOS COM POTENCIAL A LONGO PRAZO.



PERÍODOS DO PODER


ESTES SÃO OS PERÍODOS EM QUE ONDAS DE ENERGIA SÃO ENVIADOS PARA A TERRA, QUE SÃO MUITO DIFERENTES DAQUELES COM OS QUAIS ESTAMOS FAMILIARIZADOS.


ESTAS FREQUENTEMENTE SE CHOCAM COM AS NOSSAS VIBRAÇÕES DE ENERGIA E PODE NOS FAZER SENTIR DESCONFORTÁVEL E ATÉ FISICAMENTE DOENTES.


CHAMAMOS A ISTO DE SINTOMAS DE ASCENSÃO E FAZEM PARTE DE NOSSA JORNADA DA ASCENSÃO, JÁ QUE TEMOS DE TRAZER NOVAS ENERGIAS PARA A TERRA COMO PARTE DE NOSSA MISSÃO DE CRIAR O "CÉU NA TERRA".


COM ESTES PERÍODOS DE PODER PODERÍAMOS VER AS MUDANÇAS NA TERRA, TEMPESTADES SEVERAS, INUNDAÇÕES, TERREMOTOS OU CLIMA NÃO USUAL (INCOMUM).


EM NOSSAS PRÓPRIAS VIDAS PODEMOS EXPERIMENTAR FINAIS REPENTINOS, INTERRUPÇÕES, MUDANÇAS DE ATITUDE OU MANEIRA DE PENSAR OU MESMO A DOENÇA FÍSICA.



HAVERÁ SETE PERÍODOS EM 2011:


JANEIRO 15 A 20 :

DURANTE ESSE TEMPO, VAMOS EXPERIMENTAR UMA DESCARGA DE ENERGIA DO TIPO TSUNAMI QUE VAI TRAZER NOVAS COMPREENSÕES E ENTENDIMENTOS COMO UM MOMENTO DE "AHA".


PARA ALGUNS, ISTO SERÁ UMA MUDANÇA IMEDIATA PARA A 5 ª DIMENSÃO, QUE TERÁ LUGAR EM UM NÍVEL MENTAL E EMOCIONAL.


OUTROS PODEM DECIDIR COMPLETAR O SEU TEMPO AQUI E ATRAVESSAR PARA O OUTRO LADO. – (MORRER - DESENCARNAR)

-----------------------------------

DIMENSÃO ZERO - ponto

1ª DIMENSÃO - RETA - comprimento

2ª DIMENSÃO – PLANO – comprimento e largura

3ª DIMENSÃO – FÍSICA – comprimeto, largura, altura

A 4ª DIMENSÃO - TEMPO - é uma ponte entre a 3ª DIMENSÃO (FÍSICA) e a 5ª DIMENSÃO (ESPIRITUAL).

5ª DIMENSÃO - ESPIRITUAL


MARÇO :

O EQUINÓCIO DA PRIMAVERA VAI TRAZER UMA ENERGIA MAIS PACÍFICA COMO COMEÇAMOS A EXPERIMENTAR NOVOS POTENCIAIS PARA A NOSSA REALIDADE.

HAVERÁ MUITAS EXPERIÊNCIAS COMO MANIFESTAÇÃO INSTANTÂNEAS CONFORME TENHAMOS A OPORTUNIDADE DE EXPERIMENTAR COMO PODEROSAMENTE MOVEMOS A ENERGIA.

TENHA CUIDADO COM SUAS PALAVRAS E PENSAMENTOS DURANTE ESTE TEMPO.


JUNHO - JULHO - AGOSTO :

ESTES TRÊS PERÍODOS DE PODER ESTÃO AGRUPADOS, PORQUE SERÃO UM FLUXO PROGRESSIVO DE DESCARGAS ENERGÉTICAS, TRANSFORMAÇÃO, TRANSTORNOS FÍSICOS, EMOCIONAIS E MENTAIS, QUE SÃO TRAMPOLINS PARA A NOVA ENERGIA E UM PROCESSO DE CRESCIMENTO EM QUE CADA PASSO EM FRENTE SE PROCESSA QUANDO ESTAMOS DISPOSTOS A SOLTAR O ANTERIOR.

MUITAS PESSOAS EXPERIMENTARÃO PERDAS DE EMPREGO, FIM DE RELACIONAMENTOS, MUDANÇAS GEOGRÁFICAS E PODEROSAS MUDANÇAS EM SEU PENSAMENTO NESTE MOMENTO.


OUTUBRO :

ESTE É UM PONTO DE ESCOLHA DE 2012 PARA A TERRA E SEU POVO.

"PARA ONDE QUEREMOS IR DAQUI?"

SERÁ O QUE SOMOS SOLICITADOS A RESPONDER.

ESTAMOS DISPOSTOS A MANTER A ENERGIA PARA A TRANSFORMAÇÃO, MANTENDO-NOS DESAPEGADOS DO QUE PENSAMOS QUE DEVERIA ESTAR ACONTECENDO?

DURANTE ESTE PERÍODO, SEREMOS DESAFIADOS A SER CO-CRIADORES E MANTER O FOCO NA NOSSA VISÃO DO CÉU NA TERRA, NÃO IMPORTANDO O QUE PARECE ESTAR ACONTECENDO NO MUNDO.


21-30 NOVEMBRO :

ESTE É O ÚLTIMO PERÍODO DE 2011 E PARECE ENGANOSAMENTE FÁCIL, MAS REALMENTE, O QUE NÓS VAMOS EXPERIMENTAR É O FLUXO DE ENERGIA E COMO ELA REALMENTE É FÁCIL.

VAMOS PROCESSAR TODO OS QUE TEMOS EXPERIMENTADO NO ANO E COMPREENDER COMO FUNCIONA A ORDEM  DIVINA.

ESTE PERÍODO É A CHAVE PARA ESTABELECER AS ENERGIAS DE 2012, E O QUE ACONTECER NESTE PERÍODO SERÁ OUTRO PONTO DECISIVO PARA MUITAS PESSOAS.

VAMOS OUVIR DE MUITAS MORTES, JÁ QUE HAVERÁ  MUITOS QUE VÃO DECIDIR QUE O SEU TEMPO AQUI ESTÁ TERMINADO.

HAVERÁ TAMBÉM UM NÚMERO INCOMUM DE NASCIMENTOS, MUDANÇAS DRAMÁTICAS NA VIDA E MUDANÇAS REPENTINAS NOS GOVERNOS, NA POLÍTICA E NAS CONDIÇÕES ECONÔMICAS.


O TEMA-CHAVE DO ANO


UM TEMA CHAVE DESTE ANO É ESPERAR OS MELHORES E MAIS MARAVILHOSOS RESULTADOS PARA VOCÊS MESMOS,  PASSAR DE UM ESTADO DE ESPERANÇA PARA UM ESTADO DE CONHECIMENTO, ONDE SABEM O QUE QUEREM VAI SE MANIFESTAR, OU VÃO RECEBER ALGO AINDA MELHOR.

ASSEGUREM-SE DE ESTABELECER A SUA INTENÇÃO COM "ESTE OU ALGO MELHOR" PARA QUE POSSAM ESTAR PREPARADOS PARA TODOS OS RESULTADOS.

E ESTAR PRONTO PARA RECEBER.


UM ANO DE 'GRANDEZA E SER GRANDE'


ARCANJO URIEL CHAMADA 2011 DO ANO DE RECONHECER NOSSA GRANDEZA E SE TORNAR 'GRANDE', NÃO NO SENTIDO DE SENTIR-SE MELHOR DO QUE NINGUÉM (ESTAMOS TODOS CONECTADOS ASSIM QUE ISTO NÃO É POSSÍVEL), SENÃO A RECONHECEMO-NOS E QUEM SOMOS NO MUNDO.

SOMOS SERES DIVINOS, NÃO SOMOS MENOS DO QUE NADA NO UNIVERSO.

SOMOS FILHOS DE DEUS E DA LUZ, PODEROSOS ALÉM DA NOSSA COMPREENSÃO HUMANA E CO-CRIADORES DA NOSSA REALIDADE E DO MUNDO E DO UNIVERSO ALÉM DELE.

COMO EXPRESSAMOS ESTA GRANDEZA EM NOSSA VIDA DEPENDE INTEIRAMENTE DE NÓS.

TEMOS LEGIÕES DE ANJOS PARA NOS APOIAR, PORÉM ELES NÃO PODEM NOS AJUDAR A NÃO SER QUE NÓS PEÇAMOS E NÃO PODEM DAR-NOS MAIS DO QUE ESTAMOS DISPOSTOS A ACEITAR E RECEBER.

QUANDO NOS LEMBRAMOS QUE SOMOS PODEROSOS E NÓS ESTAMOS NO CONTROLE DE CADA ASPECTO DA NOSSA REALIDADE, DENTRO E FORA, NÓS NOS TORNAMOS PROFESSORES E ENTRAMOS NA VIBRAÇÃO DOS MILAGRES.


FELIZ 2011 E DESEJO A TODOS AS BÊNÇÃOS DOS ANSEIOS DO SEU CORAÇÃO E UM ANO ABUNDANTE, ALEGRE E MILAGROSO.


MUITAS BÊNÇÃOS,


JENNIFER HOFFMAN E URIEL ARCANJO "

FONTE - MATIAS DE STEFANO