Home Palestras A Força Espiritual que recebemos da Gratidão dos animais que amamos.

A Força Espiritual que recebemos da Gratidão dos animais que amamos.

Palestra de Trigueirinho

 

 

Palestra realizada por Trigueirinho na Universidade Federal de Lavras, Minas Gerais em 17/06/2013 .

Trigueirinho é autor de 78 livros traduzidos para diversos idiomas e já realizou mais de 1.800 palestras.

 

 

 

Assista a Palestra Aqui!

 

José Trigueirinho Netto procura estimular as pessoas a descobrirem o próprio eu profundo e a vida maior em que estão imersos, realidades das quais todos podemos estar cientes, ele é um dos veículos do ensinamento que as Hierarquias Espirituais, formadas por seres de alta evolução, vêm transmitindo à humanidade.

Entre os principais temas que aborda, estão a grande transformação por que passam o ser humano terrestre e este planeta, bem como o significado e o propósito de tal mudança.


Trigueirinho esclarece as razões da atual crise da humanidade e coloca-nos em contato com uma rede de Luz infinita.

Revela a existência dos Centros Planetários: Lis Fátima, Mirna Jad, Aurora, Erks, Iberah, Anu Tea e Miz Tli Tlan que trazem à humanidade os aspectos da nova vida sobre a Terra e a impulsionam a viver uma vida de paz e harmonia com a Vontade maior do Universo.

Trigueirinho vive desde 1987 na Comunidade Figueira, fundada por ele no sul de Minas Gerais, Brasil, como Comunidade-Luz, Figueira possibilita condições de expressão e desenvolvimento aos que aspiram à paz e ao convívio fraterno.

Aprofunda a busca de um novo estado de consciência na vida grupal e nas ações abnegadas, por meio de estudos, retiros, oração e serviço altruísta.


A Comunidade Figueira é instituída como uma associação sem fins econômicos, de caráter filosófico-cultural, humanitário, ambiental e beneficente.

É membro filiado da Fraternidade – Federação Humanitária Internacional, estando alinhada com seus princípios filosófico-espirituais.

Contatos

http://www.comunidadefigueira.org.br/


http://www.trigueirinho.org.br/web/ph...

Para conferir este material acesse: http://www.irdin.org.br/paginas/autor...