Home Drogas
Escrito por Administrator
| Imprimir |
Índice do Artigo
Drogas
A droga e o jovem
Transferência
Maconha, dano permanente
Crack
Prevenção e Tratamento
Todas as Páginas

 

 

Drogas

 

 

No submundo espiritual estão sendo traçados planos sórdidos para destruição da juventude através das drogas, é uma guerra que está sendo traçada na espiritualidade, nossos guardiões estão trabalhando muito para destruir esta horda de espíritos mau feitores.

 

 


 

 

A medicina atual ainda reluta - e infelizmente nos seus setores mais ligados ao assunto, que são os da psicoterapia – em aceitar a tese espírita da obsessão.

 

As drogas e a espiritualidade!

 

Ataque de espíritos viciados diretamente à aura do encarnado


 

Este mês (julho 2008), os nossos orientadores espirituais tem nos avisado do perigo que o planeta corre.


No submundo espiritual estão sendo traçados planos sórdidos para destruição da juventude através das drogas, é uma guerra que está sendo traçada na espiritualidade, nossos guardiões estão trabalhando muito para destruir esta horda de espíritos mau feitores.


Dia-a-dia nossos guardiões traçam planos de guerra, são dois exércitos, a luz contra as trevas, o bem contra o mal.

 

O Sr Marabô me contou que ele está comandando um exército com 15 mil guardiões, que dia-a-dia estão sendo treinados e capacitados para combater esses seres maldosos.


Temos que lembrar que o outro lado também possui seu exército e Sr. Marabô contou que o exército deles é bem mais numeroso, são milhões e a cada dia aumenta seu número, devido à irresponsabilidade e a vulnerabilidade do ser humano que se deixa influenciar por esses espíritos.

 

Infelizmente os encarnados tornam a missão de nossos espíritos guardiões bem mais árdua e difícil,devido as suas atitudes, facilitam completamente o trabalho de espíritos obsessores.


Sr. Marabô me contou que a cada derrota, nossos guardiões choram e se preocupam com o futuro do planeta, enquanto o exército inimigo comemora de uma maneira nojenta.


Eles aprisionam espíritos de desencarnados viciados e os acorrentam, praticando com eles os tipos mais vis de torturas, uma cena lamentável.


Outro dia eles perderam uma batalha, perderam quatro jovens para o alcoolismo.


Eles voltavam de uma balada e morreram em um acidente.


Quando Sr. Tata Caveira chegou no local do acidente para tentar ajudar de alguma forma os jovens desencarnados, já era tarde demais, um grupo de espíritos negros já os havia acorrentado e os estava levando como escravos, abriu-se um buraco no asfalto e eles entraram por ele, rindo, gargalhando e aterrorizando os jovens.


Muitas dessas cenas se passam no astral sem que a humanidade tome conhecimento, é uma batalha diária que poderia ser diminuída se nós tivéssemos espiritualidade, fé e consciência.


Pensem nisso, reflitam antes de se deixarem levar pelo vício e por atitudes ilícitas.


Por este e outros motivos é que eu Mãe Vaniah T'Ògúm sou totalmente contra o uso de alcóol e cigarro em nossas sessões de Umbanda.


Se um Exú acabou de perder uma batalha para esse exército do mal, como ele se sente se ao chegar a um terreiro para trabalhar o médium pega uma cachaça e um charutão?


Precisa de Ajuda, Clique Aqui!

Assista a Palestra sobre Drogas e Espiritualidade do Professor Laércio Fonseca, Clique Aqui!