Home Consulta a Colônia Nosso Lar

Consulta a Colônia Nosso Lar

 


Maria é médium e recebe mensagens da Colônia Nosso Lar.

A partir dai, fiz-lhe uma proposta, segue abaixo.

From: Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.
Date: Thu, 28 Jul 2011 14:39:31 -0300
Subject: Re: Mariamanuelacorujo Corujo confirmou seu pedido de amizade no Facebook...
To: Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.

Oi Maria, como vai?

Desenvolvo um site sobre Alimentação e Espiritualidade, http://www.veg11.com.br

Gostaria de te propor um estudo, já que você está em contato com o pessoal da colônia Nosso Lar...


Solicite a eles, de Nosso Lar, orientações sobre o que devemos fazer para divulgar a alimentação vegetariana como a correta para o ser humano, pois esta é a orientação deles faz muito tempo, só que as entidades que deveriam fazer isto jamais o fizeram... Federação Espírita Brasileira , Federações Espíritas dos Estados e Casas Espíritas.


Nunca vi eles se preocuparem com isto que é a causa maior de todos os males.


Emmanuel e André Luiz tem nos mandado diversos recados bem contundentes a este respeito.


Outros espíritos também o fazem.. mas estes são destaque.

O Consolador , ditado por Emmanuel a Francisco Cândido Xavier, foi publicado em 1941 pela FEB - Fazem mais de 70 anos...


E A FEB NUNCA FEZ NADA A ESTE RESPEITO, NEM A FERGS.


FEB = Federação Espírita Brasileira

FERGS - Federação Espírita do Rio Grande do Sul


Pergunta 129 –É um erro alimentar-se o homem com a carne dos irracionais?


“A ingestão das vísceras dos animais é um erro de enormes conseqüências, do qual derivaram numerosos vícios da nutrição humana.

É de lastimar semelhante situação, mesmo porque, se o estado de materialidade da criatura exige a cooperação de determinadas vitaminas, esse valores nutritivos podem ser encontrados nos produtos de origem vegetal, sem a necessidade absoluta dos matadouros e frigoríficos.

Temos a considerar, porém, a máquina econômica do interesse e da harmonia coletiva, na qual tantos operários fabricam o seu pão cotidiano.

Consolemo-nos com a visão do porvir, sendo justo trabalharmos, dedicadamente, pelo advento dos tempos novos em que os homens terrestres poderão dispensar da alimentação os despojos sangrentos de seus irmãos inferiores.”


Recado dado fazem mais de 70 anos... e nada foi feito.

-------------

André Luiz reporta através da mediunidade de Francisco Cândido Xavier


Trechos do livro "Missionários da Luz", publicado pela FEB, em 1945:

Fazem mais de 65 anos.

 

Leia o capítulo 3 - Desenvolvimento Mediúnico


E o capítulo 4 - Vampirismo


E A FEB NUNCA FEZ NADA A ESTE RESPEITO, NEM A FERGS.


"Devemos acordar os companheiros encarnados mais esclarecidos para a nova era em que os homens utilizar-se-ão dos animais com espírito de respeito.

É de importância essencial, porque sem amor para com nossos inferiores, não podemos aguardar a proteção dos superiores."...


Fazem mais de 65 anos, e ninguém fez nada... FEB, Federações Estaduais, Casas Espíritas...


Anexo seguem os livros para você consultar.

 

Segue anexo também - Era uma vez um espírita... leia por favor.

 

Grande abraço e aguardo seus comentários.

Fiquem com Deus

Milton Cezar Rosa

Seja Feliz, Seja Vegetariano

http://www.veg11.com.br

+55 (51) 8491 1955

"O MUNDO MUDA QUANDO VOCÊ MUDA,,, QUANDO VOCÊ VAI MUDAR?"

----------------------------------------------------------------------------------------------

 

Resposta

Em 29 de julho de 2011 10:08, Maria ... < Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. > escreveu:

Meu Irmão Milton

 

Ontem tão logo vi seu pedido, o meu mentor informou que iriam responder.


Pedem que lhe envie a mensagem abaixo que foi psicografada ás duas horas deste dia e esclareceram que posteriormente enviarão outras.


Alertam que: “a conscientização universal o é essencial no apelo a que se exemplifique o cristianismo em toda a sua amplitude e que se unam Irmãos em fraternidade absoluta proclamando amor”


Dizem que a mensagem abaixo é sua Meu Irmão e que se me autorizar que eu prontamente a divulgue nos blogs.

Que Deus nos Abençoe a todos

Com Amor

Sua Irmã

Maria

 

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

(Mensagem Mediúnica 29/7/11)

Salve Amado Irmão.

Sente o terno abraço fraternal de Teus Irmãos deste Lar.


Aperfeiçoamento Moral


Na magnificência do Pai Altíssimo, na Proteção do Senhor, na redentora oportunidade amplamente concedida pelo Plano Divino no intercambio fundamental entre Irmãos a que se amparem mutuamente na essencial evolução; unimos-nos a vós neste instante Irmãos, não somente para esclarecer, mas para informar a necessidade de que todos os Cristãos numa conjuntura universal se conscientizem das diretrizes outrora explanadas ao longo dos séculos num incessante obrar de Irmãos na comunicabilidade espiritual.


A lei do Pai Altíssimo em si se expressa e clama desde os primórdios da evolução dos seres nesta esfera a que se amem uns aos outros num respeito incondicional na oportunidade unilateral da liberdade de cada um em se ascender em sua escala evolutiva.


Na nuance incontestável de que sois absolutos em vossa essência na literatura amplamente expressa dos Espíritos e de que o Cristianismo é o caminho redentor a todos em sua evolução, incontestável o é que se firmem os seres na nova era que resplandece na ampla conscientização dos valores a se reformarem em cada qual num ininterrupto aprendizado.


A vã sabedoria assimilada e acumulada em mero arsenal de conhecimento é impraticável e o é antagônico ás leis do Pai Altíssimo que clama em âmbito universalizado, na incessante oratória de Irmãos Espirituais, que se unifique a Doutrina Cristã na edificação de nobres obras de amor em seu nome no beneficio de todos vós que sois Irmãos na ascensão de uma nova era de fraternidade irrestrita.


Crer na essência doutrinaria amplamente esclarecida pelos Espíritos ao longo de séculos e não exemplificá-la em sua própria conduta no essencial aperfeiçoamento moral o é esmorecer ante a redentora oportunidade concedida a que se elevem em vós mesmos.


Permanecer na animalidade dos primórdios transcendentais em hábitos inerentes a um processo evolutivo o é incompreensível Irmãos.


Na literatura expressa pelos Espíritos clamam-vos ininterruptamente que se amem os seres uns aos outros nesta ordem planetária, no entanto a barbárie continua no aniquilar existências que em si possuem um fluido vital coexistente e a consumi-las incoerentemente.


Plenamente antagônico ao vosso processo evolutivo Irmãos.


Inadmissível ante a assimilação amplamente exposta por vós mesmos da complexidade existencial de todos os seres.


Sois livres e absolutos na ínfima misericórdia e bondade do Pai Altíssimo nos atos que de vós procedem, no entanto clama-vos novamente a Espiritualidade que reflitam em vossa conduta na providencial conseqüência da qual não estais inerentes ante a lei da causa e do efeito.


Esmorecer na mera utopia do conhecimento é desfalecer nos valores que nele se expressam.


Alienar-se ao essencial aperfeiçoamento individual é aniquilar a oportunidade nesta veste física.


Ostentar conhecimento e não exemplificá-lo em plena assimilação num intercambio fraternal com vossos Irmãos é incorrer em imperfeição e plena estagnação em vossa evolução.


Fiquem em Imensa Paz Irmãos


Equipe Nosso Lar

Médium Maria