Newsletter

    Menu Principal

    Civilizações - Humanidade de Todas as Partes - Apostila 8

    Civilizações - Humanidade de Todas as Partes - Apostila 8

     

         

    A História se Repete

     

    Foi assim que encerramos a apostila 07 onde, no que tange à presença de espíritos encarnados em qualquer orbe, também se encontra o ciclo renovador para as características de promoção evolutiva ou de resgate cármico.

    Renovador para os casos de resgates cármicos – figura 08A – acontece quando das chamadas quedas espirituais em que os indivíduos são transferidos para planetas onde está se iniciando o processo de implantação de seres inteligentes. Repete-se o primitivismo de existências.

     

     

    E promotor evolutivo quando o indivíduo assoma níveis mais elevados – figura 08B – as chamadas elevações espirituais.  Nestes casos os indivíduos são transferidos para planetas em franco desenvolvimento científico, tecnológico e moral que, dependendo do nível anteriormente alcançado, a transferência tanto pode ser para orbes da terceira dimensão como para os de ultradimensão.

     

     

    Em vista de ambas as situações é perfeitamente verossímil, como até já existem provas obtidas pela parapsicologia, bem como pelas terapias de regressão de memória, que a existência de vida inteligente está disseminada por todo o Cosmo.

    Mesmo que as sondas espaciais terrestres, bem como os telescópios, não tenham detectado vida humana nos planetas e satélites existentes no sistema solar que a Terra pertence, isso não invalida que em outros sistemas – dos incontáveis que pirilampam pela infinidade – seja comprovada, como tanto a ciência exige, a presença de seres inteligentes.

    Também, mesmo que até agora não tenham sido coletadas provas físicas, como a ciência exige – será mesmo que não tenham coletado provas físicas ?, ou... os interesses religiosos, econômicos, governamentais e da indústria de armamento não permitem a divulgação ? – mesmo que assim seja, a razão, a coerência e a própria percepção subliminar indicam que:

    1. a) – há sim vida inteligente, em corpos físicos, além da fronteira do sistema solar;
    2. b) – como em corpos ultrafísicos nos planetas intra e extra fronteira do sistema solar;
    3. c) – a Terra é visitada por seres dessas civilizações desde a mais remota antiguidade que se possa imaginar. E não será exagero dizer, desde sua fundação.

    Aventará, então, o cético:

    “- Porque, nos nossos dias, ainda não ocorreu um evento público que demonstre as presenças alienígenas ?”

    Para respondermos, isso nos leva a uma reflexão: Dissemos na apostila 07 que “Todavia, apesar desse desenvolvimento intelectual o homem terrestre ainda está fortemente subjugado ao sentimento de egoísmo o que o rebaixa, a nosso ver, à condição de o mais violento dos animais aqui existentes.

    Uma prova disso são as guerras por conquistas de territórios e dos recursos naturais destes.  Pura ambição.  Para enriquecer alguns levam muitos ao extermínio através da indústria da guerra.

    Tem mais.  As “descobertas” territoriais como aconteceu quando da chegada de Colombo às Américas, e Cabral no pedaço chamado Brasil. Figura 08C - Nestes eventos lá estavam as populações naturais vivenciando suas milenares culturas nativas, socializando-se entre si.

    Chegou o homem de pele branca, “civilizado”, mas de alma pervertida.

    Quais as atitudes que empreenderam ?

    Extermínio dos nativos !!!  Impiedosamente !

    Para quê ?

    Para posse territorial e apoderar-se dos recursos naturais.  Despojos levados às cortes europeias. Às cortes políticas e as teológicas porque a igreja Católica beneficiou-se da sanha assassina de Hernán Cortês, o conquistador espanhol. Tudo para enriquecer alguns exterminando muitos.

     

    Este ainda é o mais destacado gene contido no DNA do ser “humano” e “inteligente” da Terra.  Matar ! Pura e simplesmente. Sem remorsos. Friamente.

     

    Munido de seus exércitos, e armamentos tecnologicamente incríveis, sai de sua nação, invade outra e extermina os habitantes em nome de... é inominável.  Não há nome para isso, mesmo que façam malabarismos teológicos ou políticos para justificar o ato. Figura 08E.

     

     

    E´ pura e simplesmente canibalismo moderno. Crime contra a humanidade venha de que nação vier.

    Este, portanto, é o triste e desolador quadro social de nosso planeta.

    Imaginem, agora, que viajantes do espaço, seres INTELIGENTES, oriundos de planetas evoluídos – científica, tecnológica e moralmente – estejam, nos presentes dias, visitando a Terra.

    Qual a impressão que colhem do nosso cenário social ao observarem as incompreensíveis incoerências, tais como:

    1 – Fome grassando para nada menos que HUM BILHÂO de pessoas enquanto...¹!!!

    2 – os poderes constituídos consomem, anualmente, $.1.750.000.000.000,00 – hum trilhão e setecentos e cinquenta bilhões de dólares – com a indústria de guerra.²!!!

    3 – e que seria necessário só $.80.000.000,00 – oitenta bilhões de dólares – para acabar com a fome no mundo.!!!

    4 – no entanto os governos mundiais consideraram que seria muito dinheiro – oitenta bilhões de dólares – para eliminar a fome no mundo.

    5 – mas queimam quase dois trilhões de dólares para eliminar, não a fome, mas povos indefesos.

    6 – considerem, também os salários minguados para o grosso da massa humana enquanto artistas, atletas, teólogos e políticos vão enriquecendo.

    7 – e, simplesmente, que exterminam seus iguais para posse – transitória, porque todos morrerão um dia – de um punhado de terras e alguns litros de petróleo.

    Diante disso os seres INTELIGENTES de outros planetas que nos visitam, por lógica pensarão: “Ainda não é o momento de aterrissarmos.  Os terráqueos nos matarão como eles se matam uns aos outros. Tomarão posse de nossa tecnologia para produzir armas mais poderosas e continuar exterminando.  Mais do que isso, destruirão o planeta como um todo, e causarão profundo desequilíbrio estrutural no cosmo.”

    Exagero ?

    Não, como ficou registrado na Introdução, “Aqui na Terra, ao tocares numa pétala de rosa a mais distante estrela o sentirá.”

    Se um simples toque numa pétala de rosa, num orbe qualquer, repercute por todo o Cosmo, o que dirá quando da destruição de um planeta, mormente quando se dá pela fúria assassina dos que comandam os povos ali residentes. Figura 08F.

     

     

    Nada mais correto, portanto, que os seres INTELIGENTES, os visitantes alienígenas, olhem nossa civilização com muita desconfiança e total  frustração.

    Enquanto isso, pairando no espaço orbital, seguem promovendo eventos ocasionais ou fazendo contatos telepáticos a título de confirmar que “Estamos aqui olhando-os”. Figura 08G.

     

     

    Os eventos ocasionais são as visualizações que se registram por todo o mundo.  Algumas bem documentadas e outras nem tanto.  Contudo, os registros contidos nos arquivos governamentais indicam a presença deles, os alienígenas, na Terra.

    Outros eventos são os casos de acidentes de naves extraterrestre sendo que os dois mais destacados são: Roswell, nos Estados Unidos em 1947, e Varginha no Brasil em 1996.  Ambos bem documentados, porém... cheios de dissimulações os respectivos governos ocultam a verdade.

    Há, também, os casos de abdução, situações em que humanos são levados às naves e passam por procedimentos de análises corporais biológicas.  Também estes são desacreditados pelos órgãos governamentais.

    Animais são levados ou aparecem mortos e dissecados, assim com espécimes botânicas arrancadas.

    Enfim, a listagem é gigantesca e este nosso trabalho não comporta análise pontual sobre a mesma.  Até porque muito disso está publicado em livros, revistas e vídeos. Nosso objetivo é num só exame ter dois pontos fundamentados:

    A – Existem seres inteligentes – outras civilizações – habitando o cosmo, e não só na Terra.

    B – Essas civilizações se distribuem não só nas esferas de matéria densa – terceira dimensão – como nas de matéria mais sutil, distribuídas nas demais dimensões.

    Todavia, apesar das diferenças vibracionais entre as muitas dimensões – a ciência fala em onze dimensões – há um modo intercomunicador entre elas.  Isto é, não são dimensões estanques, uma em relação às outras, como os compartimentos estanques de um navio, ou sólidos geométricos postos lado a lado.

     

    Muito ao contrário disso, as dimensões se interpenetram umas às outras, significando que:

    1 – O Espaço é um só.

    2 – Todas, portanto, ocupam o mesmo espaço, de um mesmo universo, mas não uma ao lado da outra como carros num estacionamento.

    3 – Todas, interpenetrando-se, igualmente preenchem o mesmo espaço.

    4 – Esferas de um só tamanho, todas iguais, interpenetrando-se.

    Isto é impossível de ser desenhado.  Mas tentaremos analisar na próxima apostila.

    - - - o 0 o - - -

    1 – Dados da FAO 2013 – Food and Agriculture Organization of the United Nations – (Organização das Nações Unidas para a Agricultura e Alimentação)

    2 – Dados publicados na revista Exame.com de 02 de Maio de 2013.

    - - - o 0 o - - -

    Apostila escrita por

    Luiz Antonio Brasil

    Julho de 2013

     

    Compartilhe:

    Menu Principal